Prefeitura de Praia Grande (SP) oferece 05 vagas de Procurador

No estado de São Paulo, a Prefeitura Municipal de Praia Grande está promovendo um novo concurso público, regido pelo edital Nº 002/2018, para o preenchimento de 05 vagas no cargo de Procurador. A organização está por conta do Instituto Brasileiro de Administração Municipal – IBAM.

Para concorrer ao posto, é exigido Curso Superior em Direito com registro na OAB / Jornada de trabalho: 40 horas semanais, em regime de dedicação exclusiva, que importa na proibição de exercer a advocacia em qualquer hipótese. O vencimento mensal será de R$ 7.582,32.

As inscrições ficarão abertas exclusivamente através da Internet, por meio do site www.ibamspconcursos.org.br, no período de 08 de junho a 12 de julho de 2018. O valor da inscrição é de R$ 92,00.

O processo de seleção constará de Prova Objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, para todos os candidatos; Prova Prático-Profissional, de caráter classificatório e eliminatório, para os candidatos habilitados na prova objetiva; e Provas de Títulos, de caráter classificatório, para os candidatos habilitados na prova objetiva e na prova prático-profissional.

A prova objetiva está prevista para acontecer no dia 29 de julho de 2018, em local e horário a ser definido em Edital de Convocação, a ser divulgado no dia 20 de julho de 2018 no Quadro de Avisos da Sede e nos sites www.praiagrande.sp.gov.br e www.ibamspconcursos.org.br.

Edital Concurso Praia Grande 02/2018Clique aqui

Compartilhar: - -
Sair da versão mobile