Prefeitura de Pindaí (BA) abre concurso para mais de 300 vagas

A Prefeitura Municipal de Pindaí, Estado da Bahia, anunciou a abertura do Concurso Público 001/2018, por tempo determinado, para provimento das vagas existentes e formação de cadastro reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior. O concurso será executado pela CONCEPÇÃO CONSULTORIA TÉCNICA ESPECIALIZADA LTDA.

São ofertadas um total de 345 oportunidades, distribuídas entre as funções: Advogado; Assistente Administrativo de Contabilidade; Assistente Administrativo de Licitações; Assistente Administrativo, Assistente Social; Controlador Interno; Dentista; Educador Social; Enfermeiro; Engenheiro Ambiental; Engenheiro Civil; Farmacêutico; Fiscal de Tributos; Fisioterapeuta; Médico; Nutricionista; Psicólogo; Eletricista; Técnico (a) de Sistema de Informações; Técnico (a) em enfermagem; Técnico (a) em Fiscalização Ambiental; Técnico (a) em Licenciamento Ambiental; Técnico (a) em Radiologia; Agentes de Combate a Endemias; Almoxarife; Arquivista; Assistente Administrativo de Patrimônio; Assistente administrativo nível médio; Auxiliar de dentista; Auxiliar de Disciplina; Digitador (a) faturista; Recepcionista; Auxiliar de serviços gerais; Cozinheiro (a); Gari; Jardineiro; Mecânico; Merendeiro (a); Motorista; Motorista de Caminhão Pipa; Operador de máquinas pesadas; Pedreiro; Pintor; e Porteiro.


Para inscrever-se o candidato deverá comparecer a Escola Ana Angélica, Rua Ana Angélica, S/N, Centro – Pindai/BA, impreterivelmente no período de 13 de Junho à 05 de Julho de 2018, no horário das 08:00hs às 12:00 e das 14:00 às 17:00hs. As inscrições serão realizadas no período de 13 de junho de 2018 à 05 de julho de 2018. A taxa varia entre R$ 50,00 e R$ 100,00.

A partir do dia 10 de Julho de 2018 será divulgado no site da Concepção www.concepcaoconcursos.com.br a lista de inscrições deferidas, devendo o candidato efetuar a impressão desta Confirmação de Inscrição.

A aplicação das avaliações será no município de Pindaí/BA em data a ser confirmada a partir do dia 25 de Julho de 2018. O edital de convocação para a aplicação da avaliação de conhecimentos – provas objetivas e prova técnica situacional, contendo data, local e horário, será publicado no site da organizadora.

Edital Concurso Pindaí 2018Clique aqui