Prefeitura de Palmitos (SC) abre concurso para 15 vagas e CR

A Prefeitura Municipal de Palmitos, em Santa Catarina, anunciou a realização de Concurso Público Nº 001/2018, para provimento de 15 vagas e formação de cadastro de reserva para a admissão permanente e de excepcional interesse público do Quadro de Pessoal da Administração Direta do Município. O concurso será executado sob a responsabilidade do Instituto o Barriga Verde-IOBV.

São ofertados os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Auxiliar de Serviços Gerais, Eletricista, Motorista, Operador de Máquinas, Pedreiro, Vigia e Mecânico.

ENSINO MÉDIO – Técnico em Enfermagem.

ENSINO SUPERIOR – Assistente Técnico Pedagógico, Assistente Social, Médico Veterinário, Nutricionista, Professor II, Professor III, Professor IV – Artes, Professor IV – Ciências, Professor IV – Educação Física, Professor IV – Geografia, Professor IV – História, Professor IV – Língua Estrangeira Inglês/Espanhol, Professor IV – Língua Portuguesa, Professor IV – Matemática, Psicólogo (Educação), Psicólogo (SAS), Supervisor Escolar e Técnico Administrativo Educacional.

A inscrição poderá somente ser efetuada via internet, no endereço eletrônico www.iobv.org.br, no período de 09 de junho a 09 de julho de 2018, mediante pagamento de taxa entre R$ 40,00 e R$ 100,00.

Para os candidatos que não possuem acesso à rede mundial de computadores (internet), O município de Palmitos, disponibilizará sala informatizada para a realização da inscrição no seguinte endereço: Rua Independência, nº 100, Centro, Prefeitura Municipal de Palmitos, disponibilizará sala informatizada, com atendimento de 06/06 a 05/07/18 de 2018 das 7h30min às 11h30min e 13h30min às 17h30min.

O concurso público será composto de uma ou mais etapas, dependendo do cargo e/ ou escolaridade, de acordo com o tipo de prova constante do anexo I, conforme segue:

  • Cargos de Professor: a) Etapa 1: PROVA ESCRITA OBJETIVA, de caráter eliminatório, sendo aprovados para a etapa 2 os candidatos que obtiverem nota igual a 3,00 (três) ou superior.
    b) Etapa 2: Prova de Títulos, de caráter classificatório, para os candidatos aprovados na prova escrita objetiva.
  • Cargos de Motorista e Operador de Máquinas: a) Etapa 1: PROVA ESCRITA OBJETIVA, de caráter classificatório, sendo aprovados para a etapa 2 os candidatos que obtiverem nota superior a 0 (zero).
    b) Etapa 2: PROVA PRÁTICA, de caráter eliminatório, para os candidatos aprovados na prova escrita, sendo eliminado na prova prática o candidato com nota inferior a 5,00 (cinco).

A prova escrita objetiva será aplicada na data provável de 22 de julho de 2018, na cidade de Palmitos-SC, das 9h00min às 12h00min, em locais que serão divulgados conforme cronograma, no endereço eletrônico do Concurso Público: www.iobv.org.br.

Edital Concurso Palmitos 2018Clique aqui

Carregando...