Prefeitura de Palminópolis (GO) anuncia concurso público 01/2018

A Prefeitura de Palminópolis, Estado de Goiás, anunciou nesta segunda-feira (25), por meio do Diário Oficial da União, a abertura do concurso público 01/2018, para preenchimento de dos quadros de cargos efetivos do Poder Executivo e do Poder Legislativo municipais. A organização está sob responsabilidade da Fundação Aroeira.

Cargos: Agente de Higiene e Alimentação, Agente de Serviços e Obras Públicas, Auxiliar de Serviços Gerais, Eletricista, Fiscal de Obras e Serviços, Mecânico de Manutenção de Autos, Operador de Máquinas Leves, Operador de Máquinas Pesadas, Salva-Vidas, Servente de Obras e Serviços, Vigia, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate a Endemias, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Laboratório, Coordenador de Vigilância Sanitária e Saúde/Trabalhador e Ambiental, Fiscal de Tributos Municipais, Gerente de Endemias, Motorista, Motorista de Ambulância, Técnico em Enfermagem, Técnico em Higiene Bucal, Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Radiologia, Engenheiro, Biólogo, Assistente Contábil, Assistente Social, Biomédico, Enfermeiro, Farmacêutico, Fiscal Ambiental, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Odontólogo, Professor de Artes Cênicas, Professor de Artes Visuais, Professor de Educação Física, Professor de Inglês, Professor de Música, Professor do Ensino Fundamental 1º ao 5º Ano, Professor, Pedagogo, Psicólogo e Agente de Controle Interno (Câmara).


As inscrições serão recebidas no período de 06 a 30 de agosto de 2018, via internet, através do site www.aroeira.org.br. A taxa de participação varia entre R$ 60,00 a R$ 90,00.

Serão disponibilizados ao candidato que não dispuser de acesso à internet meios para realizar sua inscrição, na sede da prefeitura, situada à Rua Elpídio de Paula Ribeiro, n. 395, Centro, Palminópolis, Estado de Goiás, de segunda a sexta feira, nos dias úteis, das 7 às 11 e das 13 às 17 horas.

As provas objetivas serão realizadas no dia 14 de outubro de 2018 sendo que os locais e horários serão previamente divulgados mediante edital no sítios de divulgação do concurso www.aroeira.org.br e www.palminopolis. go.gov.br, na Internet.

Atualizado 5 anos atrás