Prefeitura de Novo Brasil (GO) abre concurso para 73 vagas

A Prefeitura do Município de Novo Brasil, Estado de Goiás, lançou o edital de abertura de Concurso Público Nº 01/2018, visando a seleção de pessoal para preenchimento de 73 vagas no quadro de cargos efetivos do Poder Executivo. O concurso será realizado pelo ITAME – Instituto de Consultoria e Concursos, encarregado do planejamento, organização, elaboração, aplicação e correção das provas, com fiscalização da Comissão Especial do Concurso.

São ofertados os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Auxiliar de Serviços Gerais, Faxineiro, Guarda, Gari, Mecânico, Motorista, Operador de Máquinas, Pedreiro, Serviços Braçal, Zelador de Cemitério, Agente de Vigilância Sanitária, Merendeira/Cozinheira e Motorista de Transporte Escolar.

ENSINO MÉDIO – Agente Administrativo, Agente Comunitário de Endemias, Eletricista, Instrutor de Informática, Monitor de Educação Infantil, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática e Técnico em Radiologia.

ENSINO SUPERIOR – Assistente Social, Enfermeiro, Educador Físico, Farmacêutico-Bioquímico, Fisioterapeuta, Gestor de Controle Interno, Médico Clinico Geral, Nutricionista, Odontólogo – PSF, Professor PN-III (Pedagogo) 30 Horas, Professor PN-III (Português/Inglês) – 30 Horas e Psicólogo.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no site da instituição organizadora – www.itame.com.br, com atendimento pessoal na sede da Prefeitura Municipal. O período de inscrições será de 02 a 25 de julho de 2018, com início às 10:00 horas e término as 23:59 horas do último dia (horário oficial de Brasília/DF). A taxa de participação ficará entre R$ 50,00 e R$ 90,00.

O concurso público será realizado em uma ou mais etapas, de acordo com o cargo escolhido. A primeira etapa do concurso consiste na realização de provas objetivas para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório, cuja pontuação valerá até 60 pontos. As provas objetivas serão realizadas no dia 23 de setembro de 2018 (domingo), cujos locais e horários serão previamente divulgados mediante edital no site www.itame.com.br.