Prefeitura de Jacutinga (RS) oferece vaga para Professor de Letras

A Prefeitura do Município de Jacutinga, Estado do Rio Grande do Sul, lançou o edital de processo de seleção pública para preenchimento de vaga temporária para o cargo/função de professor de letras, com certificado ou atestado de curso de língua italiana.

As inscrições para o processo seletivo deverão ser realizadas no período de 12 de Junho até 19 de Junho de 2018, das 07:30 às 11:30 horas às 13:00 horas às 17:00 horas, junto à Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, localizada na Rua Antonio Felini, S/N, Jacutinga-RS.


O processo de seleção constará de Análise dos Currículos. O resultado da seleção pública pelo Município será divulgado, no dia 21 de Junho de 2018, às 10 horas, através de edital, que será publicado no Painel de Publicações (sítio eletrônico) do Município.

O preenchimento da vaga existente obedecerá à ordem de classificação, até o preenchimento da vaga, ficando os demais candidatos inscritos, obedecida a ordem de classificação, no cadastro de reserva pelo prazo de validade do certame, ou até a realização de concurso público.

Edital de Abertura

Atualizado 5 anos atrás