Prefeitura de Itapiranga (SC) abre 11 vagas e cadastro de reserva

A Prefeitura Municipal de Itapiranga, em Santa Catarina, está realizando o processo seletivo 03/2018, para o provimento de 11 vagas, distribuídas entre diversos cargos. A organização está por conta da AMEOSC – ASSOCIAÇÃO DOS MUNICÍPIOS DO EXTREMO OESTE DE SANTA CATARINA.

Estão disponíveis os cargos: Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Estrangeira (Inglês), Professor de Língua Portuguesa (Português), Professor de Matemática, Professor de Português, Professor Ensino Fundamental e Educação Infantil (Anos Iniciais), Professor Ensino Fundamental e Educação Infantil (Educação Infantil).


As inscrições serão recebidas no período de 27 de junho a 27 de julho de 2018, até às 23:59, via internet, por meio do site https://ameosc.selecao.net.br.

A prova objetiva terá início às 09h30min e término às 12 horas e será aplicada no dia 01/09/2018, nas dependências da Escola de Educação Básica São Vicente, sito a Rua Matriz, nº 255, Centro, Itapiranga/SC. Em caso de alteração de local da prova este será publicado e divulgado nos endereços eletrônicos: www.ameosc.org.br e www.itapiranga.sc.gov.br A abertura dos portões para o ingresso dos candidatos será a partir das 08h30min.