Prefeitura de Iporã do Oeste-SC realiza processos seletivos

A Prefeitura de Iporã do Oeste, Estado de Santa Catarina, torna público aos interessados, que estão abertas as inscrições para dois novos processos seletivos, para preenchimento de 02 vagas e formação de cadastro de reserva para contratação por tempo determinado, para substituir servidores em licença, férias ou investidos em função de confiança e demais afastamentos, vinculado ao Regime Jurídico Estatutário e Regime Geral de Previdência Social – RGPS.

Cargos: Professor de 1ª a 4ª Série Ensino Fundamental, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Informática, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor de Português, Professor de Práticas Agrícolas, Agente de Combate a Endemias, Técnico em Enfermagem, Agente Administrativo, Auxiliar de Creche, Auxiliar de Serviços Gerais, Agente Comunitário de Saúde, Motorista e Operador de Máquinas.


As inscrições poderão ser efetuadas pela Internet ou Presencial – on-line, no endereço eletrônico: www.ameosc.org.br, no período das 08 horas do dia 13 de junho às 23h59min do dia 12 de julho de 2018. A taxa de participação varia entre R$ 35,00 e R$ 75,00.

Conforme o edital de abertura, a prova objetiva terá início às 09h30min e término às 12 horas e será aplicada no dia 11 de agosto de 2018, nas dependências do CIEF – Centro Integrado de Ensino Fundamental, sito na Rua José Scalabrin, n° 172, no município de Iporã do Oeste/SC.

Atualizado 5 anos atrás