Prefeitura de Estrela d`Oeste (SP) realiza processo seletivo 01/2018

A Prefeitura do Município de Estrela d`Oeste, Estado de São Paulo, torna público a abertura de inscrições e estabelece normas para a realização de Processo Seletivo Simplificado Nº 01/2018, para a seleção de pessoal e formação de Cadastro de Reserva e preenchimento da vaga temporária e eventuais substituições em caso de afastamentos por licenças maternidade, licença médicas, licenças saúde, licenças prêmio e outras situações afins para atendimento de convênios, programas e ou projetos, através de contratação temporária por tempo determinado.

Estão disponíveis 24 vagas, distribuídas entre os cargos de Professor de Arte, Professor de Karatê, Professor do Projeto de Leitura, Professor de Educação Especial, Professor de Inglês, Monitor de Transporte Escolar, Monitor de Atividades Esportivas, Instrutor de Informática, Técnico de Enfermagem, Enfermeiro, Nutricionista, Psicólogo, Fisioterapeuta, Farmacêutico e Assistente Social.


A inscrição será individual, realizada por meio de formulário disponível no endereço eletrônico www.setaconcurso.com.br, das 9 horas do dia 14 de junho de 2018 até às 24 horas do dia 25 de junho de 2018. A taxa de participação custa R$ 50,00.

O processo seletivo será composto de Prova Objetiva, de caráter classificatório. As Provas serão realizadas no dia 15 de julho de 2018, a partir das 9h00, em local a ser divulgado após a homologação das inscrições.

Edital de Abertura