Prefeitura de Cruzília (MG) oferece vagas para Agente de Saúde

Com a finalidade de preencher 38 vagas no cargo de Agente Comunitário de Saúde, a Prefeitura Municipal de Cruzília, em Minas Gerais, está realizando o Processo Seletivo Público Simplificado Nº 001/2018. O processo seletivo será realizado pela EMPRESA CABRAL E OLIVEIRA.

O cargo exige Ensino Médio Completo e ser morador da área de abrangência da equipe onde exercerá sua função. A remuneração será de R$ 1.014,00, para uma carga horária de 40 horas semanais.


As inscrições dos interessados deverão ser feitas através do site www.cabraleoliveira.com.br, no período de 01 de julho de 2018 a 20 de julho de 2018. Será cobrada uma taxa de R$ 50,00.

Os candidatos que não possuírem computadores poderão fazer suas inscrições no site da empresa, na Prefeitura Municipal de Cruzília, à Rua Coronel Cornélio Maciel, 135, Centro, Cruzília/MG, no horário de expediente do serviço público municipal, usando os equipamentos de informáticas lá existentes.

As provas objetivas de múltipla escolha serão de caráter eliminatório e classificatório; e estão previstas para o dia 05 de agosto de 2018 (domingo), com duração de 3 horas para sua realização, em turno único, no horário compreendido entre 14h00min e 17h00min, horário oficial de Brasília/DF. O local de realização da prova escrita, para o qual deverá se dirigir o candidato, será na Escola Municipal Dona Bemvinda Imaculada Conceição, situada na Rua Bemvinda Imaculada Conceição, no 344, Bairro Vila Magalhães, Cruzília, Minas Gerais.

Carregando...