Prefeitura de Alto Taquari (MT) oferece vaga de Procurador Jurídico

A Prefeitura Municipal de Alto Taquari, no Mato Grosso, está realizando o concurso público Nº 001/2018, para o preenchimento de uma vaga no cargo de Procurador Jurídico Municipal, sob organização do Instituto Superior de Educação, Tecnologia e Pesquisa Saber Ltda.

O cargo exige Graduação em Direito com inscrição na OAB (Ordem dos Advogados do Brasil); e proporciona um salário mensal de R$ 9.300,77.


A inscrição será admitida somente via internet, no endereço eletrônico www.saber.srv.br, solicitada no período de 05 de junho a 04 de julho de 2018. A taxa de participação custa R$ 150,00.

O concurso público consistirá de Prova Escrita Objetiva, de múltipla escolha, com uma única alternativa correta, de caráter eliminatório e classificatório, a ser aplicada para todos os candidatos; Prova de títulos de caráter apenas classificatório; e exame médico pré-admissional.

A prova escrita objetiva terá a duração improrrogável de 3 horas e será realizada no dia 29 de julho de 2018, em local e horário a ser divulgado no Edital de Homologação das inscrições.

Edital Concurso Alto Taquari 2018Clique aqui

Carregando...