Prefeitura de Alto Rio Novo-ES abre processo seletivo 03/2018

A Prefeitura Municipal de Alto Rio Novo, Espírito Santo, publicou o edital de abertura do Processo Seletivo Simplificado N.° 003/2018, para contratação temporária de novos profissionais e formação de cadastro reserva para eventual contratação dos cargos para a rede municipal de saúde do município.

São ofertados os cargos de Médico, Médico Plantonista, Enfermeiro, Farmacêutico, Psicólogo, Odontólogo, Fisioterapeuta, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia, Auxiliar de Análises Clínicas, Auxiliar de Consultório Odontológico, Fiscal Sanitário, Auxiliar de Serviços Gerais e Motorista. O vencimento mensal varia de R$ 266,08 e R$ 8.000,00.


A inscrição será feita em envelope devidamente lacrado, contendo na parte externa o nome e o cargo pretendido, devendo o mesmo ser entregue no Protocolo Geral da Prefeitura Municipal de Alto Rio Novo/ES, localizado na Rua Paulo Martins, n°. 266, Bairro Santa Bárbara, Alto Rio Novo – ES, no período de 02 de julho a 06 de julho de 2018, no horário de 12h00min as 18h00min (segunda-feira a quintafeira) e 07h00min às 13h00min (sexta-feira).

Para efeito de classificação do candidato na listagem final da primeira, deverão ser incluídos no envelope, os documentos relacionados ao exercício profissional e a qualificação profissional, considerando as exigências propostas no edital. Participarão da Segunda Fase (Prova prática) os candidatos inscritos ao cargo MOTORISTA (CNH “D”), não eliminados na PRIMEIRA FASE do presente Processo Seletivo Simplificado.

Edital de Abertura