IFPA lança concurso para 15 vagas

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA) anunciou a realização de concurso público para preenchimento de vagas de professores da Carreira do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, na classe inicial, do Quadro de Pessoal Permanente dos diversos Campi do Instituto.

São 15 vagas imediatas, mais cadastro de reserva, para áreas de Engenharia Ambiental, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Pesca, Física, Informática, Letras – habilitação em Português, em Português e Espanhol, em Português e Inglês, em Português e Libras, Matemática, Educação e Química. A remuneração será de R$ 4.455,22, mais titulação e benefícios.


A inscrição será admitida somente via internet, no endereço eletrônico www.portalfadesp.org.br, solicitada no período entre às 17h do dia 05 de Julho e 23 horas e 59 minutos do dia 24 de Julho de 2018 (horário de Belém/PA). O valor da taxa de inscrição será de R$ 120,00.

Conforme o edital de abertura, as provas objetivas terão a duração de 4 horas e serão aplicadas na data prevista de 26 de Agosto de 2018, no turno da manhã, das 9 às 13h (horário local), para todos os cargos.

Edital Concurso IFPA 2018Clique aqui