General Câmara (RS) promove processo seletivo 01/2018

O Município de General Câmara, Estado do Rio Grande do Sul, torna público que será realizado Processo Seletivo Público Nº 01/2018, a fim de possibilitar a contratação para empregos públicos de Agente Comunitário de Saúde. A organização está por conta da Legalle Concursos e Soluções Integradas Ltda.

São ofertadas 15 oportunidades para o cargo, o qual exige residir no município, desde a data da publicação do edital, ter concluído o Ensino Médio Completo, ter concluído, com aproveitamento, curso de formação inicial, com carga horária mínima de 40 horas. O vencimento básico será de R$ 1.014,00.


O interessado deverá preencher formulário específico exclusivamente através da internet, no endereço eletrônico: www.legalleconcursos.com.br, no período de 15 a 30 de junho de 2018. Será cobrada uma taxa de R$ 50,00.

Para os candidatos que não dispõem de acesso à internet, será disponibilizado computador junto a Prefeitura Municipal, à Rua General David Canabarro, nº 120, General Câmara (RS), no horário das 9h às 11h e das 14h às 16h de segunda a sexta-feira.

A aplicação da prova teórico-objetiva e entrega de títulos devem acontecer no dia 15 de julho de 2018, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

Edital de Abertura