Gabarito PM-SP 2018: Concurso para 2.700 soldados

Estão sendo aplicadas neste domingo, dia 03, as provas objetivas do concurso público da Polícia Militar do Estado de São Paulo (PM-SP), para o preenchimento de 2.700 cargos de Soldado PM de 2ª Classe do Quadro de Praças de Polícia Militar (QPPM), destinados a candidatos do sexo masculino e feminino.

As avaliações acontecem em Araçatuba, Bauru, Campinas, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba.


Os gabaritos preliminares serão publicados a partir de segunda-feira (04), na internet, por meio do site da Fundação VUNESP. Confira aqui!

O recurso referente às questões da Prova Objetiva (Parte I) deverá ser interposto no prazo de até 3 dias úteis contados a partir do dia seguinte ao da publicação do gabarito. Quando o recurso se referir ao gabarito da Prova Objetiva (Parte I), deverá ser elaborado de forma individualizada, ou seja, um recurso para cada questão, e a decisão será tomada mediante parecer técnico da Banca Examinadora.

Para interpor recurso, os candidatos deverão acessar o site da Fundação VUNESP (www.vunesp.com.br) e ir em Provas e Gabaritos.

O gabarito divulgado poderá ser alterado em função da análise dos recursos interpostos e, caso haja anulação ou alteração do gabarito, as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo.

Carregando...