Gabarito do concurso Santa Maria do Pará-PA 2018

Aconteceu neste final de semana, sábado (09) e domingo (10), uma parte uma parte das provas objetivas do concurso público Nº 001/2018 da Prefeitura Municipal de Santa Maria do Pará, Estado do Pará, com oferta de 203 oportunidades. As avaliações restantes, para o cargo de Servente, serão realizadas no próximo sábado (16).

A divulgação do Gabarito Preliminar das provas desse fim de semana será feita na segunda-feira, dia 11 de junho, no site do Instituto Bezerra Nelson LTDA, nome fantasia Instituto Vicente Nelson-IVIN. Confira aqui!

O candidato poderá apresentar recurso, devidamente fundamentado, a qualquer das questões das provas objetivas, informando as razões pelas quais discorda do gabarito ou conteúdo da questão, no prazo de 18 a 21/06/2018. Os recursos deverão ser apresentados por meio da internet, somente em formulário eletrônico próprio disponível no endereço eletrônico www.ivin.com.br, no link “INSCRIÇÕES ONLINE”, onde o candidato deverá selecionar o Concurso do Município de SANTA MARIA DO PARÁ se entrar no PORTAL DO CANDIDATO.

Cargos: Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista, Servente, Vigia, Agente Administrativo, Agente de Vigilância Sanitária, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar Educacional, Auxiliar de Saúde Bucal, Fiscal de Meio Ambiente, Fiscal de Tributos, Técnico Agrícola, Técnico em Informática, Técnico em Laboratório, Auditor Fiscal, Enfermeiro ESF, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Agrônomo, Fiscal de Obras, Intérprete de Libras, Médico Auditor, Odontólogo ESF, Professor II e Técnico em Educação – Coordenador Pedagógico.

Compartilhar: - -
Sair da versão mobile