Gabarito do concurso de Araucária-PR 2018

A Prefeitura de Araucária, Estado do Paraná, aplicou neste domingo (17) as provas objetivas de Concursos Públicos, de Nºs 036, 037 e 038/2018, para o provimento de 83 vagas e formação de cadastro de reserva, em cargos de níveis alfabetizado, fundamental, médio e superior.

O gabarito preliminar e o caderno de questões da prova objetiva serão divulgados um dia após a aplicação da prova objetiva, no endereço eletrônico da Fundação de Apoio à UNESPAR – Campus de Paranavaí. Confira aqui!


Caberá interposição de recursos contra as questões da prova objetiva e o gabarito preliminar, devidamente fundamentados, à Comissão Especial do Concurso Público, no prazo de dois dias úteis da publicação. Os recursos deverão ser protocolados em requerimento próprio disponível no endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br/concurso.

Na hipótese de alteração do gabarito preliminar por força de provimento de algum recurso, as provas objetivas serão recorrigidas de acordo com o novo gabarito. Se da análise do recurso resultar anulação de questão(ões) ou alteração de gabarito da prova objetiva, o resultado será recalculado de acordo com o novo gabarito.