Gabarito Concurso SES-DF 2018

Serão aplicadas, nos dias 03, 10 e 17 de junho, as provas objetivas dos concursos públicos da Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF), para o provimento de 414 vagas, em cargos de níveis médio/técnico e superior.

Neste domingo (03), acontece a aplicação das provas do concurso para o preenchimento de 292 vagas de provimento imediato e formação de cadastro de reserva em 24 especialidades do cargo de Médico.


O gabarito preliminar da prova objetiva será divulgado após as 22 horas do dia de sua aplicação, no site do IADES – Instituto Americano de Desenvolvimento. Confira aqui!

O candidato que desejar interpor recurso contra o gabarito preliminar da prova objetiva, ou de qualquer outro resultado divulgado em caráter preliminar, disporá de até 10 dias úteis para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da sua divulgação no endereço eletrônico www.iades.com.br ou no Diário Oficial do Distrito Federal.

Se do exame de recursos da prova objetiva resultar anulação de questão(ões), a pontuação correspondente a essa(s) questão(ões) será atribuída a todos os candidatos, independentemente de terem recorrido. Se houver alteração do gabarito oficial preliminar, por força de impugnações, as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo. Em hipótese alguma, o quantitativo de questões da prova objetiva sofrerá alterações.

São ofertados os cargos: Médico, Técnico de Laboratório – Hematologia e Hemoterapia, Técnico de Contabilidade, Administrador, Analista de Sistemas, Contador, Economista, Estatístico, Farmacêutico-Bioquímico – Farmácia, Físico e Enfermeiro.

Carregando...