Gabarito Concurso de Tejuçuoca-CE 2018

A Prefeitura de Tejuçuoca, Estado do Ceará, está aplicando neste domingo (24), através da organizadora, as provas objetivas do concurso público 001/2018, para o preenchimento de 207 vagas, em cargos de todos os níveis de escolaridade.

Os gabaritos preliminares serão divulgados na segunda-feira, dia 25 de junho de 2018, por meio do site do INSTITUTO CONSULPAM– Consultoria Público-Privada. Confira aqui!


Caberá recurso fundamentado contra os gabaritos preliminares, nos dias 26 e 27 de junho de 2018, assegurados o contraditório e a ampla defesa, dirigido em única e última instância à Comissão de Concurso a Prefeitura Municipal de Tejuçuoca contra todas as decisões proferidas no âmbito desse Concurso Público.

Se houver alteração do gabarito oficial, de ofício ou por força de provimento de recurso, as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito revisado.

Cargos: Auxiliar de Serviço Gerais, Bombeiro Hidráulico, Servente, Pedreiro, Operador de máquinas pesadas, Motorista, Agente Administrativo, Atendente de Saúde Bucal, Técnico Agrícola, Orientador Social, Digitador, Secretário Escolar, Entrevistador, Técnico de Enfermagem, Agente Comunitário de Endemias, Técnico de Assistência de Informática, Agente Comunitário de Saúde, Assistente Social, Psicólogo, Médico Plantonista, Educador Físico, Fisioterapeuta, Terapeuta Ocupacional, Enfermeiro Plantonista, Farmacêutico, Enfermeiro, Odontólogo, Médico – PSF, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Professor, Nutricionista e Pedagogo.

Atualizado 5 anos atrás
Carregando...