Gabarito Concurso de Tacaratu-PE 2018

Já estão disponíveis os gabaritos preliminares das provas objetivas do concurso público da Prefeitura do Município de Tacaratu, Estado de Pernambuco, para o provimento de 294 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de todos os níveis de escolaridade. As avaliações aconteceram neste domingo, dia 17.

O(a) candidato(a) poderá interpor recurso sobre o gabarito preliminar das provas objetivas, no período de 18 até 20 de junho de 2018, através do formulário disponível no endereço eletrônico do ADM&TEC (www.admtec.org.br).


O ADM&TEC defenderá exclusivamente os gabaritos que forem objeto de recurso por parte dos(as) candidatos(as). Todos os recursos serão analisados, e as justificativas das alterações/anulações de gabarito serão divulgadas no site do ADM&TEC.

Se do exame de recursos resultar anulação de item integrante de prova, a pontuação correspondente a esse item será atribuída a todos os(as) candidatos(as), independentemente de terem recorrido. Se houver alteração, por força de impugnações, de gabarito oficial preliminar de item integrante de prova, essa alteração valerá para todos os(as) candidatos(as), independentemente de terem recorrido.

Cargos: Técnico(a) em Segurança do Trabalho, Técnico(a) em Radiologia, Técnico(a) em Enfermagem, Veterinário(a), Psicólogo(a), Odontólogo(a), Nutricionista, Médico(a) Plantonista, Médico(a) Clínico Geral, Fisioterapeuta, Farmacêutico(a), Enfermeiro(a), Biomédico(a), Assistente Social, Recepcionista, Operador(a) de Máquinas, Monitor(a) Educacional, Fiscal de Obras, Digitador(a), Auxiliar de Consultório Odontológico, Agente de Vigilância Sanitária, Agente Administrativo(a), Vigilante, Porteiro(a), Pedreiro(a), Operador(a) de Lavanderia, Motorista, Merendeiro(a), Eletricista, Coveiro(a), Copeiro(a) Hospitalar, Auxiliar de Serviços Gerais, Psicopedagogo(a), Professor(a) I (1 ao 5 Ano), Professor(a) de Português, Professor(a) de Matemática Professor(a) de História, Professor(a) de Geografia, Professor(a) de Educação Infantil, Professor(a) de Educação Física e Professor(a) de Ciências.

Atualizado 5 anos atrás