Gabarito concurso de Itatiaiuçu-MG 2018

A Prefeitura Municipal de Itatiaiuçu, em Minas Gerais, aplica na tarde deste domingo (03) as provas objetivas do concurso público N°. 01/2018, destinado a selecionar candidatos para o provimento de cargos de níveis superior e médio/técnico.

O caderno de questões e os gabaritos das Provas Objetivas serão divulgados no dia útil subsequente à data de realização da prova, no site da Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (FUNDEP). Confira aqui!


Caberá interposição de recurso contra o gabarito preliminar e o conteúdo das questões da Prova Objetiva, fundamentado à FUNDEP, no prazo de 3 dias úteis, no horário das 9h do primeiro dia às 23h59 do último dia, ininterruptamente, contados do primeiro dia subsequente à data de publicação.

Alterado o gabarito oficial, de ofício ou por força de provimento de recurso, as provas serão corrigidas de acordo com o novo gabarito.

Cargos: Agente Administrativo do CRAS, Agente Social do CRAS, Auxiliar De Biblioteca, Auxiliar de Enfermagem, Escriturário, Fiscal de Obras, Fiscal de Posturas, Fiscal Sanitário, Fiscal de Tributos, Monitor de Creche, Operador de Videomonitoramento, Técnico em Contabilidade, Assistente Social, Nutricionista, Psicólogo, Bioquímico, Fonoaudiólogo e Médico Ginecologista e Obstetra

Carregando...