Gabarito Concurso de Itaocara-RJ 2018

Foram aplicadas neste domingo, dia 10, as provas objetivas do concurso público destinado a selecionar candidatos para provimento de cargos de níveis superior, médio técnico, médio e fundamental completo com vistas à composição do quadro de pessoal do Poder Executivo do Município de Itaocara, no Rio de Janeiro.

A divulgação/publicação dos Gabaritos das Provas Objetivas acontecerá na terça-feira, dia 12 de junho, no site da Fundação Centro Estadual de Estatísticas, Pesquisas e Formação de Servidores Públicos do Rio de Janeiro – CEPERJ. Confira aqui!


Durante o período de 12 a 22/06, o candidato que julgar-se prejudicado poderá recorrer após a publicação do Gabarito Preliminar. Para a interposição do Recurso, o candidato deverá utilizar-se do formulário que estará disponível no sítio eletrônico www.ceperj.rj.gov.br, no Protocolo da CEPERJ, situado na Avenida Carlos Peixoto 54, sala 102, Botafogo, Rio de Janeiro ou no Posto de Inscrição de Itaocara, de 10h às 16h.

Os candidatos disputam 264 vagas nos cargos de  Administrador Financeiro, Assistente Social, Arquiteto, Cirurgião Dentista, Contador, Enfermeiro, Enfermeiro Plantonista, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Orientador Pedagógico, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Médico, Auxiliar em Saúde Bucal, Instrumentador Cirúrgico, Professor, Técnico Ambiental, Técnico de Aparelho Gessado, Técnico de Enfermagem, Técnico em Contabilidade, Técnico em Radiologia e Imagenologia, Secretário Escolar, Auxiliar Administrativo, Cuidador em Saúde, Cuidador de Abrigo, Fiscal de Obras e Posturas, Guarda de Trânsito Municipal, Monitor de Aluno, Motorista, Técnico em Arrecadação, Agente de Combate às Endemias, Auxiliar de Creche e Merendeira.

Atualizado 5 anos atrás
Carregando...