Gabarito Concurso APARECIDAPREV-GO 2018

O Fundo de Previdência dos Servidores do Município de Aparecida de Goiânia – APARECIDAPREV aplicou neste domingo, 10, as provas objetivas do concurso público 001/2017, que visa preencher 29 vagas e formar cadastro de reserva.

A publicação do gabarito preliminar da Prova Objetiva será feita neste mesmo domingo (10), no site do Centro de Seleção (CS) da Universidade Federal de Goiás (UFG). Confira aqui!


Será assegurado ao candidato o direito de interpor recurso contra o gabarito preliminar e a formulação ou o conteúdo das provas. O prazo para interposição de recursos será de 48 horas após aplicação das provas e publicação/divulgação dos atos.

O candidato poderá interpor recurso contra os resultados previstos, somente via on-line, conforme as orientações contidas na página do Concurso no endereço eletrônico, a partir da 00h01min do dia de início até as 23h59min da data final.

Cargos: Motorista “B”, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Assistente Administrativo, Técnico Previdenciário, Analista de Tecnologia da Informação, Analista Previdenciário, Analista Financeiro, Assessor Jurídico, Contador e Médico Perito Previdenciário.

Carregando...