Educação de Parintins (AM) lança processo seletivo 01/2018

A Prefeitura Municipal de Parintins, no Amazonas,através da Secretaria Municipal de Educação, torna público a realização do Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2018, para contratação de profissionais em Nível Superior, Médio e Fundamental completo, em caráter temporário de excepcional Interesse Público nas diversas modalidades: Ensino Fundamental anos iniciais e finais para atuarem na Zona Rural na área de várzea do município de Parintins/AM, no ano letivo de 2018.

O processo seletivo destina-se à seleção para preenchimento de vagas para professor, monitor de aluno para atender alunos com deficiência, auxiliar de serviços gerais, cozinheira e vigia para contratação por tempo determinado, para o período de 01 de agosto de 2018 até 30 de abril de 2019, contado da assinatura do contrato administrativo.


As inscrições serão gratuitas e serão recebidas no período de 12 a 19 de junho de 2018, na Biblioteca Municipal Tonzinho Saunier, Centro, à Rua Nações Unidas S/N, Cidade de Parintins/AM. O Horário de recebimento de documentos será de 08h:00min às12h:00min e das 14h:00min às 17h:00min.

O processo de seleção consistirá de análise de Curriculum Vitae, que compreende o exame da documentação exigida neste Edital e será realizado pela Comissão do PSS- Portaria n. 097/2018-SEMED e suas alterações, em duas fases:

A primeira fase compreende o exame dos documentos apresentados pelo candidato, a fim de constatar o cumprimento dos requisitos básicos de caráter eliminatório para deferimento da inscrição;

A segunda fase, exclusivamente com os candidatos classificados na primeira fase, compreende o exame dos documentos apresentados para análise de pontuação de acordo com os critérios de avaliação de títulos, conforme Anexo I, deste Edital, de caráter classificatório.

Edital de Abertura