Início»Centro-Oeste»Mato Grosso do Sul»Educação de Campo Grande-MS oferece 75 vagas de Assistente

Educação de Campo Grande-MS oferece 75 vagas de Assistente

As Secretarias Municipais de Gestão e de Educação de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, está promovendo um novo Processo Seletivo Simplificado, regido pelo EDITAL n. 04/2018-01, para seleção de Assistente Educacional Inclusivo para atuar nos Centros de Educação Infantil e Escolas da Rede Municipal de Ensino do Município de Campo Grande/MS.

O processo seletivo tem por objeto a contratação temporária, em caráter excepcional, por prazo determinado, de 75 profissionais de Nível Médio, com formação específica no Curso de Magistério ou Normal Médio.


As inscrições ficarão abertas, exclusivamente via Internet, no site da Prefeitura de Campo Grande, www.campogrande.ms.gov.br, no período das 10 horas do dia 21 às 17 horas do dia 22 de junho de 2018.

O processo de seleção compreenderá duas etapas, a saber: Inscrição online; e Prova de Títulos. Os candidatos classificados serão convocados para contratação pelo Município de Campo Grande, para exercício na Secretaria Municipal de Educação por um período de 12 meses.

Edital de Abertura

Confira apostilas para esse concurso.

Informe Erro