DGAP-GO oferece 1.373 vagas para Vigilante Penitenciário

O Governo de Goiás, por Intermédio da Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento/SEGPLAN, torna pública a realização do Processo Seletivo Simplificado, regido pelo edital Nº 006/2018, que visa a contratação de 1.373 Vigilantes Penitenciários Temporários – VPT’s para a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária – DGAP/GO, em caráter excepcional. A remuneração será de R$ 1.950,46, composto de vencimento e Gratificação de Risco de Vida, acrescido de Auxílio Alimentação.

As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, através do site www.portaldoservidor.go.gov.br, no período compreendido entre as 10:00 h do dia 26/06/2018 até as 23:59 h do dia 12/07/2018.


As Provas Objetivas do Processo Seletivo Simplificado serão aplicadas nas cidades de Goiânia e/ou Aparecida de Goiânia, Caldas Novas, Rio Verde, Cidade de Goiás, Formosa, Luziânia, Uruaçu e São Luís de Montes Belos, conforme Quadro de Vagas constante do

Sobre o cargo:

Escolaridade: Ensino Médio completo ou equivalente, com diploma ou certificado expedido por instituição devidamente reconhecida pelo MEC.

Atribuições: Desempenho de atividades que compreendam tarefas de apoio à segurança, custódia, assistência e ressocialização dos privados de liberdade, tais como, segurança, vigilância, custódia, disciplina, fiscalização, triagem e escolta dos presos.

Edital de Abertura