Câmara de Urubici (SC) oferece vaga para Contador

A Câmara de Vereadores de Urubici, em Santa Catarina, está promovendo o concurso público Nº 001/2018, para o preenchimento de uma vaga para Contador, com exigência do nível superior em ciências contábeis e registro no CRC. O salário mensal será de R$ 2.500,00. O certame conta com a execução técnico-administrativa da empresa ACESSE CONCURSOS LTDA.

O interessado deverá acessar o site www.acesseconcursossc.com.br, onde terá acesso ao Edital e seus Anexos, à ficha de inscrição e aos procedimentos necessários à efetivação da inscrição, que estará disponível no período de 12 de junho a 11 de julho de 2018.


A prova objetiva para todos os cargos será realizada no dia 22 de julho de 2018, com início às 09h00min e término às 12h30min. Recomenda-se aos candidatos que compareçam ao local da prova objetiva com 30 minutos de antecedência, munidos de documento oficial com foto e caneta esferográfica com tinta azul ou preta e tubo transparente.

ATRIBUIÇÕES DO CARGO: I – Transferência, sistematização e preservação de papéis e outras atividades ao âmbito organizacional do setor contábil/financeiro; II – Exercer todas as atividades referentes aos recursos recebidos, objeto de transferência do executivo, empenho, liquidação e pagamento de fornecedores; III – Elaboração do Orçamento da Câmara de Vereadores; IV – Elaboração de Prestação de Contas e balancetes mensais e anuais para serem encaminhados aos setores competentes.

Atualizado 5 anos atrás