Câmara de Tarumã (SP) abre concurso para 02 funções

A Câmara Municipal de Tarumã, Estado de São Paulo, abriu nesta sexta-feira (29) as inscrições para o concurso público N.º 001/2018, para preenchimento de duas vagas, em cargos de nível superior. A organização, aplicação e correção serão de responsabilidade da CMM ASSESSORIA E CONSULTORIA EM GESTÃO PÚBLICA LTDA.

Estão disponíveis os postos de Contador e Procurador Legislativo, que exigem Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis com Registro no Conselho Regional de Contabilidade e Ensino Superior Completo em Direito com Registro na OAB, respectivamente. O vencimento mensal será de R$ 3.314,16.


As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.cmmconcursos.com.br, no período de 29 de junho até às 23h59min h do dia 08 de julho de 2018. Será cobrada uma taxa de R$ 60,00.

O concurso público será de Provas Objetivas (escrita), sendo esta classificatória e eliminatória. As provas objetivas (escritas) terão a duração de 3 horas e serão realizadas no dia 22 de julho de 2018, às 09h00, em local a ser divulgado por meio de Edital próprio e que será afixado no local de costume da Câmara Municipal, por meio de jornal com circulação no município e no site www.cmmconcursos.com.br, com antecedência mínima de 3 dias.

Edital Concurso Tarumã 2018Clique aqui