Início»Sudeste»São Paulo»Câmara de Dourado (SP) abre concurso para Contador

Câmara de Dourado (SP) abre concurso para Contador

A Câmara Municipal de Dourado, em São Paulo, através da empresa Directa Desenvolvimento Institucional e de Carreiras LTDA, abrirá amanhã (12) as inscrições para o Concurso Público Nº 01/2018, para o preenchimento de vaga disponível para o cargo de Contador, que exige Bacharel em Ciências Contábeis com Registro do CRC. O vencimento mensal será de R$ 2.792,07.

As inscrições ficarão abertas exclusivamente através da Internet, por meio do site www.directacarreiras.com.br, no período de 12 a 28 de junho 2018. A taxa de participação custa R$ 65,00.


Haverá Prova Objetiva para todos os candidatos inscritos, de caráter eliminatório e classificatório, visando à capacitação para o cargo. A realização da Prova Objetiva está prevista para o dia 29 de julho de 2018, no Município de Dourado/SP. Poderá, contudo, haver mudanças na data prevista dependendo do número de inscritos e a disponibilidade de locais para a realização das provas.

Concorrerão à pontuação de títulos, apenas os candidatos com Formação de Nível Superior que forem habilitados na Prova Objetiva com no mínimo 50 pontos e que forem possuidores de títulos, além da formação básica exigida.

Confira apostilas para esse concurso.

Informe Erro