Câmara de Delta (MG) abre vaga de Assessor Jurídico

A Câmara de Delta, Estado de Minas Gerais, está promovendo o processo seletivo simplificado nº 01/2018, para o preenchimento de uma vaga e formação de cadastro de reserva, para o cargo de Assessor Jurídico. O processo será organizado pelo IDEAP – Instituto de Desenvolvimento Social, Empresarial e de Administração Pública.

O cargo de Assessor Jurídico exige Curso Superior Completo em Direito e Inscrição no Conselho de Classe – OAB; e proporciona salário de R$ 5.707,15, para uma carga horária semanal de 20 horas. O regime jurídico único dos servidores públicos da Administração direta, das autarquias públicas do Município de DELTA/MG é o Estatutário.


As inscrições poderão ser feitas no período de 09 de julho o a 13 de julho de 2018, por meio da internet, no site www.institutoideap.com.br; e de forma presencial, na Rua Marika Kodama, 51, Centro de Delta-MG, das 07h às 12h. A taxa de participação fica em R$ 150,00.

O processo de seleção constará de Provas Objetivas de Múltipla Escolha, de caráter eliminatório e classificatório; bem como Prova de Títulos e Prova Discursiva. As provas objetivas serão aplicadas no dia 26 de agosto de 2018, em locais e horários a serem divulgados a partir do dia 07/08.

Edital de Abertura