SEMED de São José de Ribamar (MA) promove processo seletivo 01/2018

A Prefeitura de São José de Ribamar, Estado do Maranhão, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), lançou o edital do processo seletivo n.º 01/2018, destinado ao provimento de 212 vagas. O certame está sob responsabilidade da Fundação Sousândrade de Apoio ao Desenvolvimento da UFMA – FSADU.

São ofertados cargos de nível superior: Professor Pedagogo – (Anos Iniciais – 1º ao 5º ano e Educação Infantil), Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor Especialista em Educação Especial, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Estrangeira (Inglês), Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática e Professor Intérprete de Libras


As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, por meio do site www.fsadu.org.br, no período de 22 de maio a 04 de junho de 2018. Será cobrada uma taxa de R$ 80,00.

O processo de seleção será composto de Prova Objetiva, Prova de Títulos e Prova Prática. A prova objetiva será aplicada no dia 24 de junho de 2018, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

Edital de Abertura