SEMED de Alvorada do Oeste (RO) realiza processo seletivo 02/2018

A SEMED – Secretaria Municipal de Educação do Município de Alvorada do Oeste, Estado de Rondônia, torna público que estão abertas as inscrições para realização de Processo Seletivo Simplificado 002/2018, para contratação emergencial e temporária para o cargo de Professor das Séries Iniciais.

O candidato interessado deverá acessar o site da Prefeitura Municipal de Alvorada do Oeste/RO, no Portal da transparência www.alvoradadooeste.ro.gov.br, que estará disponível as 00:00 horas do dia 15 de maio até às 23h59 min do dia 18 de maio de 2018.


Há 06 oportunidades para a função de Professor Séries Iniciais do Ensino Fundamental, que exige Curso de Graduação em Pedagogia ou Normal Superior concluído, realizado em instituições de ensino reconhecidas pelo MEC; e possui salário base de R$ 1.611,00. A atuação será nas escolas: E.M.E.I.F. Senador Darcy Ribeiro; E.M.E.I.F. Raposo Tavares; e E.M.E.I.F. Monteiro Lobato.

O processo de seleção será realizado em uma única fase, de caráter classificatório e eliminatório, sendo realizada através de Análise de Títulos. Os títulos e demais documentos solicitados no item 1.13 do edital, do quadro de documentação, deverão ser entregues em cópia autenticado em cartório de notas e registro civil, ou acompanhado do Original, na sede da Secretaria Municipal de Administração de Alvorada do Oeste-RO, juntamente com a inscrição e os demais documentos exigidos para contratação no item 9.3, caso o candidato seja classificado e convocado.

Edital de Abertura