SEDUC-PA oferece 80 vagas no processo seletivo 02/2018

A Secretaria de Estado de Educação do Pará (SEDUC-PA) anunciou a abertura do Processo Seletivo Simplificado – PSS 02/2018, para contratação, por prazo determinado, de profissionais de nível fundamental, médio e superior para atuar na área do Ensino Médio EJA Campo (Educação de Jovens e Adultos com qualificação profissional em Agricultura Familiar).

São ofertadas 80 vagas para os cargos de merendeira e merendeira (nível fundamental), acolhedor (nível médio) e educador e coordenador de turma (nível superior). A Seduc oferta 29 vagas para merendeira e merendeiro; 29 vagas para acolhedor; 11 vagas para coordenador de turma e 11 vagas para educador.


As inscrições podem ser feitas, exclusivamente, por meio de formulário eletrônico no Portal Seduc: www.seduc.pa.gov.br. Os interessados poderão se inscrever nos dias 15 e 16 deste mês, gratuitamente.

O processo de avaliação constará de análise curricular dos candidatos que tiveram sua inscrição deferida. A análise curricular será processada de forma automática a partir do banco de dados gerado com informações prestadas no preenchimento do Formulário de Inscrição.

Os profissionais atuarão no atendimento às unidades escolares e administrativas da Secretaria de Educação em diversas localidades por meio da Pedagogia da Alternância.