Saúde de Sabará (MG) abre processo seletivo 02/2018

A Secretaria Municipal de Saúde de Sabará, em Minas Gerais, torna público que estarão abertas as inscrições para Processo Seletivo Simplificado 002/2018, para atender a contratação temporária de pessoal por excepcional interesse público, em atendimento ao Programa de Saúde da Família e Núcleo de Apoio a Saúde da Família.

São ofertados os cargos de Médico PSF, Enfermeiro, Auxiliar de Enfermagem, Cirurgião Dentista, Auxiliar em Saúde Bucal, Assistente Social, Fisioterapeuta, Educador Físico, Terapeuta Ocupacional, Nutricionista, Fonoaudiólogo, Médico Gastroenterologista, Psicólogo e Farmacêutico. O salário mensal varia de R$ 972,50 a R$ 12.695,55.


As inscrições serão realizadas na Secretaria Municipal de Saúde, localizada à Av. Albert Scharlé n° 212, Bairro Paciência, Sabará/MG, das 09h00min às 16h00min, nos dias 16, 17 e 18 de maio de 2018.

O processo de seleção compreenderá de análise de documentação e currículo adequados, na primeira etapa eliminatória; análise de qualificação técnica, na segunda etapa classificatória; e entrevista, na terceira etapa classificatória.

A entrevista será realizada para as funções do NASF, no número máximo de até 10 vezes o total de vagas de acordo com a classificação das etapas anteriores, com o objetivo de avaliar as habilidades buscadas nos candidatos às funções previstas nesse Edital. A entrevista será realizada pela Comissão Organizadora e terá pontuação máxima de 20 pontos. O resultado final será divulgado no site da Prefeitura Municipal de Sabará – www.sabara.mg.gov.br.

Edital de Abertura

Carregando...