São João da Urtiga (RS) oferece 03 vagas em concurso público

O Município de São João da Urtiga, Estado do Rio Grande do Sul, torna público que estão abertas as inscrições para a realização de Concurso Público 2018, visando a contratação de servidores para o preenchimento de 03 vagas. O concurso será realizado sob a responsabilidade da empresa contratada pelo Município – GEORGEO ALMEIDA ME – APRENDER.COM, sediada em Joaçaba/SC.

Há duas vagas para Médico da Família, que exige Ensino Superior Completo e Habilitação legal para o exercício das funções de Médico; e uma outra para Atendente de Creche, com exigência de Ensino Superior Completo em Qualquer Área. O salário varia de R$ 1.328,55 a R$ 14.887,36.


As inscrições serão recebidas somente por internet, através do preenchimento do formulário eletrônico disponibilizado no endereço eletrônico www.aprendersc.srv.br, até as 15h00min do dia 12 de junho de 2018, observando-se o horário oficial de Brasília/DF.

O concurso público constará de Prova Objetiva de Conhecimentos, para todos os cargos, às 09:00h do dia 01 de julho de 2018. O local de aplicação da prova objetiva será na Escola Municipal de Ensino Fundamental Luiz Biasi, com endereço na Travessa Verildo Batista Bianchi, n.º 55, Bairro Centro, em São João da Urtiga/RS, com início das provas as 08h50min, do dia 01/07/2018.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...