São Francisco do Glória-MG abre 07 vagas em processo seletivo

A Prefeitura do Município de São Francisco do Glória, em Minas Gerais, torna pública a abertura de inscrições para Processo Seletivo 005/2018, com vistas a seleção de pessoal, a ser contratado por tempo determinado, a serem lotadas na Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos.

São ofertadas 07 vagas, mais cadastro de reserva, para os cargos de Enfermeiro, Auxiliar de Odontologia, Operador de Máquinas, Operário e Auxiliar de Serviços Gerais. O salário mensal varia de R$ 954,00 a R$ 1.674,20.


As inscrições (através da entrega de ficha de inscrição Anexo II) e do Currículo e demais documentos, serão realizadas pessoalmente ou por procuração, gratuitamente, no período de 07 a 12 de maio de 2018, das 08:00 às 11:00 hs e de 13:00 as 16:00 hs, na Prefeitura Municipal de São Francisco do Glória, Rua Azarias Varella de Azevedo, 32 – Centro.

Na análise dos currículos e entrevista serão avaliados escolaridade, títulos e experiência profissional comprovados na área, disponibilidade e perfil dos candidatos para exercerem a função, sob coordenação da Comissão de Processo Seletivo Simplificado, com auxílio da Secretarias Municipais de Saúde e Obras e Serviços Urbanos.

Edital de Abertura