SAAE de Macaúbas (BA) abre concurso com 09 vagas

O SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Macaúbas, na Bahia, está promovendo o Concurso Público 00/2018, destinado ao preenchimento de 09 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva para 05 futuras oportunidades. A organização está sob responsabilidade da ASSPLAN CONSULTORIA.

São ofertados os cargos de Agente Administrativo, Auxiliar de Operação, Eletricista, Encanador, Leiturista, Motorista, Operador de ETA, Operador de Pequeno Sistema, Agente Operacional e Auxiliar de Serviços Gerais, de níveis fundamental e médio.


As inscrições serão recebidas no período de 07 a 25 de maio de 2018, por meio da internet, através do site www.planejarconcursos.com.br. A taxa de participação varia entre R$ 40,00 e R$ 50,00.

As provas objetivas serão aplicadas na data provável de 15 de julho de 2018, em local e horário que serão publicados oportunamente. Também haverá avaliação de títulos para candidatos que se habilitarem com media mínima de 50% de acertos na prova de conhecimentos, de caráter classificatório.

Edital Concurso SAAE 2018Clique aqui

Atualizado 5 anos atrás