Prefeitura de Viçosa (MG) lança processo seletivo 03/2018

A Prefeitura Municipal de Viçosa, em Minas Gerais, torna público a abertura de Processo Seletivo Simplificado 03/2018, para contratação temporária de 20 profissionais, de níveis fundamental, médio e superior.

São ofertados os cargos de Médico Clínico Geral, Médico Psiquiatra, Médico Dermatologista, Médico Cardiologista, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Médico Neurologista, Enfermeiro, Farmacêutico, Farmacêutico-Bioquímico, Técnico de Enfermagem, Assistente Administrativo, Agente Administrativo e Auxiliar de Serviços Gerais. O vencimento básico varia de R$ 922,37 a R$ 4.153,10.


A primeira fase da inscrição – preenchimento de formulário on line deve ser realizada no site oficial do Município de Viçosa (www.vicosa.mg.gov.br), a partir do dia 25 de maio até o dia 03 de junho de 2018.

Os candidatos aos cargos de médicos deverão entregar o envelope de comprovação do dia 11 a 29 de junho; a data para os candidatos ao cargo de auxiliar de serviços gerais é de 11 a 15 de junho; para os assistentes e agentes administrativos, o prazo é de 18 de junho a 22 de junho; e para os cargos de farmacêutico, farmacêutico bioquímico, enfermeiro e técnico de enfermagem, a data de entrega é de 25 a 29 de junho. O local para entrega do envelope de comprovação será a Estação Cultural Hervé Cordovil, localizada na Praça Hervé Cordovil, Centro – Viçosa – MG, de 08h30 às 16h00.

Edital de Abertura

Carregando...