Prefeitura de Urucará-AM reabre seleção para 143 vagas

A Prefeitura Municipal de Urucará, Estado do Amazonas, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, torna pública a reabertura de Processo Seletivo Simplificado – PSS n° 001/2018, para contratação de Professores de Ensino Fundamental por tempo determinado, pelo período de um ano letivo.

São ofertadas 84 oportunidades para Professor Ens. Fundamental/Rural e outras 59 para Professor Ens. Fundamental/Urbana. Das vagas, sete são reservadas para portadores de necessidades especiais.


O candidato deverá realizar a inscrição na sede da Prefeitura Municipal de Urucará (Seção de Recursos Humanos), situada na Rua Crispim Lobo, 111, Centro, Urucará/AM, CEP 69130-000, no período de 18 a 24 de maio de 2018, no horário de 08:00 às 12:00, ocasião que o candidato levará a documentação completa exigida em uma via (original e uma cópia), declarando submeter-se às condições exigidas neste Edital, quando efetuará a entrega dos documentos comprobatórios para efetivação da inscrição.

O processo seletivo será realizado em uma única etapa, classificatória e eliminatória, de análise dos documentos e do currículo apresentados. A classificação final será feita pela soma dos pontos obtidos nos títulos apresentada em ordem decrescente de pontos.

Edital de Abertura