Prefeitura de União do Oeste-SC abre concurso para Agente de Licitações

A Prefeitura de União do Oeste, estado de Santa Catarina, torna público que realizará Concurso Público Nº 002/2018, para provimento de cargo do quadro de Carreira de Pessoal categoria funcional no Quadro de Pessoal da Administração Pública Municipal. O concurso será realizado sob a responsabilidade da Empresa EPBAZI ORGANIZAÇÃO & MÉTODOS.

Há uma oportunidade para Agente de Licitações Compras e Contratos, que exige Bacharel em Administração e ou Contabilidade, com registro no respectivo órgão fiscalizador da profissão; e proporciona salário de R$ 3.340,38.


A inscrição somente será efetuada via Internet, no endereço eletrônico concursos.epbazi.com.br, no período de 09 de maio a 07 de junho de 2018, até 12h00min. A taxa de participação custa R$ 120,00.

O concurso público será composto de Prova escrita, que constará do exame de habilidades e de conhecimentos aferidos através de questões objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, com duração de até três horas. A aplicação da prova escrita objetiva está marcada para o dia 24 de junho de 2018.

Edital Concurso União do Oeste 02/2018Clique aqui