Prefeitura de Teixeiras (MG) abre 33 vagas em processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Teixeiras, em Minas Gerais, torna pública a abertura de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado 004/2018, destinado a contratação, por tempo determinado por excepcional interesse público, para diversos cargos da estrutura administrativa da Prefeitura.

Estão disponíveis 33 vagas, sendo distribuídas entre cargos de Agente Comunitário de Saúde PSF, Agente de Zoonoses, Assistente Administrativo, Assistente Social – CRAS, Assistente Social – NASF, Assistente Social – Programa Criança Feliz, Educador Físico – NASF, Nutricionista – NASF, Orientador Social – Programa Criança Feliz, Psicólogo – CRAS e Psicólogo – NASF. O salário mensal varia de R$ 880,00 a R$ 2.200,00.


A inscrição será realizada presencialmente, na Prefeitura Municipal de Teixeiras, na Rua Antônio Moreira Barros, 101 – Centro, no período de 28 de maio a 04 de junho de 2018, formalizada com a entrega de envelope lacrado contendo a documentação.

O processo de seleção constará de análise de Títulos/Formação Acadêmica/Experiência Profissional, tendo o valor máximo de 100,00 pontos. No dia 18 de junho de 2018, acontecerá a divulgação da classificação.

Edital de Abertura