Prefeitura de Taubaté-SP lança concurso para Guarda Civil

A Prefeitura de Taubaté, Estado de São Paulo, está promovendo um novo concurso público, regido pelo edital 004/2018, para o preenchimento de 12 vagas, em cargos que exigem o ensino médio completo e CNH Categoria A ou B. A organização está por conta do INSTITUTO EXCELÊNCIA LTDA – ME.

São ofertadas 10 oportunidades para Guarda Civil Municipal de 3ª Classe – Masculino e as outras duas para Guarda Civil Municipal de 3ª Classe – Feminino. O salário base será de R$ 1.458,83.


As inscrições serão feitas apenas via internet, por meio do endereço eletrônico www.institutoexcelenciapr.com.br, a partir do dia 14 de maio até o dia 04 de junho de 2018. Será cobrada uma taxa de R$ 15,65.

O processo de seleção constará de Prova Objetiva de Múltipla Escolha, de caráter classificatório e eliminatório. A Prova Objetiva será realizada no dia 17 de junho de 2018, no Município de Taubaté – SP, em locais que serão divulgados até 03 dias antes da data de realização da Prova Objetiva, no site da banca organizadora.

Edital Concurso Taubaté 2018Clique aqui