Prefeitura de Tangará (RN) abre vagas de Psicólogo e Educador

A Prefeitura de Tangará, Estado do Rio Grande do Norte, está promovendo o processo seletivo simplificado Nº 001/2018, para contratação temporária e formação de cadastro de reserva para os cargos/funções de profissionais em diversas áreas da administração.

Há uma vaga para Psicólogo, que exige Nível Superior em Psicologia, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação e registro no Conselho de Classe; e outra para Educador Físico, com exigência de Nível Superior em Educação Física, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação e registro no Conselho de Classe.


As inscrições serão realizadas exclusivamente na Sede da Prefeitura Municipal de Tangará situado na Rua Miguel Barbosa, 548, Centro, Tangará/RN no período entre das 08:00 as 12:00 e das 14:00 as 17:00hs, nos dias 03 e 04 de maio de 2018.

O processo de seleção consiste na Análise Curricular, com avaliação de Títulos, que valerá 10,0 pontos. A contratação acontecerá a partir de 07 de maio de 2018.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...