Prefeitura de Saudades (SC) abre concurso para 33 vagas

A Prefeitura de Saudades, Estado de Santa Catarina, está recebendo inscrições para o concurso público Nº 10/2018, destinado ao preenchimento de 33 vagas, em cargos de níveis Alfabetizado, Fundamental, Médio e Superior. O concurso será realizado sob a responsabilidade da FUNOESC – Fundação Universidade do Oeste de Santa Catarina, Unoesc São Miguel do Oeste.

São ofertados os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Servente, Merendeira, Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista, Operador de Máquinas e Agente Comunitário de Saúde.

ENSINO MÉDIO – Técnico em Informática, Auxiliar Administrativo, Técnico em Contabilidade, Auxiliar de Enfermagem, Telefonista, Fiscal de Tributos e Obras, Agente Educativo e Assistente de Educação.

ENSINO SUPERIOR – Auditor Fiscal de Tributos, Auditor do Controle Interno, Nutricionista, Psicólogo, Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Física, Enfermeiro e Procurador Jurídico.

As inscrições serão realizadas até o dia 28 de maio de 2018, por meio de preenchimento de formulário via internet, no site http://unoescsmo.listaeditais.com.br. A taxa de participação custará entre R$ 50,00 e R$ 150,00.

Conforme o edital de abertura, a prova escrita será realizada no dia 01 de julho de 2018, das 08h30min às 11h30min, no município de Saudades-SC, em local a ser informado no Mural Público Municipal e site oficial do Município de Saudades após a homologação das inscrições.

Edital Concurso Saudades 2018Clique aqui