Prefeitura de Santo André (PB) abre concurso com 30 vagas

A Prefeitura do Município de Santo André, Estado da Paraíba, lançou o edital de regulamentação do Concurso Público Nº 01/2018, para o provimento de 30 vagas, distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio/ técnico e superior. A execução será de responsabilidade da Comissão Permanente de Concursos – CPCON, da Universidade Estadual da Paraíba – UEPB.

São ofertados os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Auxiliar de Serviços Gerais e Agente Comunitário de Saúde.

ENSINO MÉDIO/TÉCNICO – Agente Administrativo, Digitador, Eletricista, Monitor de Creche e Técnico em Enfermagem.

ENSINO SUPERIOR – Assistente Social, Bioquímico/Biomédico, Enfermeiro, Enfermeiro PSF, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico, Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo, Professor Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de Português, Professor de História, Professor de Matemática e Psicólogo.

As inscrições ficam abertas por meio da internet, no endereço eletrônico: http://cpcon.uepb.edu.br, a partir das 10h do dia 21 de maio até as 23h:59min do dia 17 de junho de 2018 (horário local). A taxa de participação varia entre R$ 80,00 e R$ 120,00.

O concurso será realizado em duas fases, sendo composta de Prova escrita objetiva de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos; e de Prova de Títulos de caráter classificatório, para todos os cargos do magistério (Professor). A aplicação da Prova Escrita Objetiva está prevista para o dia 29 de julho de 2018, na cidade de Santo André – Estado da Paraíba e será realizada no período da MANHÃ, no horário das 08h00min às 12h00min (horário local) para candidatos de níveis Fundamental e Superior, e no período da TARDE para candidatos de nível Médio/Técnico, no horário das 14h30min às 18h30min (horário local).

Edital Concurso Santo André 2018Clique aqui

Atualizado 5 anos atrás
Carregando...