Prefeitura de Presidente Médici (RO) oferece 10 vagas na Saúde

A Prefeitura de Presidente Médici, Estado de Rondônia, torna pública a abertura das inscrições ao Processo Seletivo Simplificado Nº 0002/2018, destinado a selecionar candidatos para o provimento temporário de 10 vagas nos cargos do quadro da Secretaria Municipal de Saúde, para atuação nos programas de PSF, ESF, CAPS, NASF e Saúde Bucal.

São ofertados os cargos de Médico, Enfermeiro, Psicólogo, Farmacêutico e Auxiliar de odontologia. O vencimento varia de R$ 719,50 a R$ 913,09.


As inscrições serão gratuitas e recebidas no período de 28 e 29 de maio de 2018, exclusivamente na sede da Prefeitura, em horário de expediente, a partir das 7h30min até às 13h30min.

O processo seletivo será realizado em etapa única: Análise da experiência profissional e títulos, de caráter eliminatório e classificatório. A avaliação dar-se-á mediante somatório dos pontos obtidos na Formação Profissional, especialização profissional na área pretendida e Experiências Profissionais no cargo pretendido, constantes no Anexo III, perfazendo um total de 100 pontos.

Edital de Abertura

Carregando...