Prefeitura de Plácido de Castro (AC) oferece 47 vagas em processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Plácido de Castro, Estado do Acre, torna público que estarão abertas as inscrições do Processo Seletivo Simplificado, regido pelo edital N.° 005/2018, para contratação de pessoal, por tempo determinado, para provimento de cargos de nível superior, técnico e médio. O certame será executado pela Fundação de Apoio e Desenvolvimento ao Ensino, Pesquisa e Extensão Universitária no Acre – FUNDAPE.

Estão disponíveis 47 vagas, distribuídas entre cargos de Técnico de Enfermagem, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Vigilância em Saúde, Orientador Social, Entrevistador Social do Programa Bolsa Família e CadÚnico, Operador/ Digitador do Programa Bolsa Família e Cadastro Único, Visitador do Programa Criança Feliz, Assistente Social, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Profissional de Educação Física, Fisioterapeuta, Farmacêutico, Médico Clínico Geral, Psicólogo, Professor de Educação Infantil, Professor de Séries Iniciais, Professor EJA I e II, Professor de Educação Física, Professor de Matemática, Nutricionista e Coordenador/Supervisor de Programas e/ou Serviços.


As inscrições serão realizadas até o dia 04 de junho de 2018, exclusivamente, via Internet, no endereço eletrônico http://fundape.ufac.br, mediante o preenchimento do formulário de inscrição, no horário local de Rio Branco-AC. A taxa varia entre R$ 50,00 e R$ 120,00.

O processo de seleção constará de duas etapas: a primeira com provas objetivas, e a segunda com a avaliação de Títulos. A prova objetiva das matérias de cada nível, será aplicada no município de Plácido de Castro, para todos os cargos, no dia 24 de junho de 2018, no turno da manhã, com início às 8h e término às 11h; e no turno da tarde, com início às 14h e término às 17h.

Edital de Abertura