Prefeitura de Parisi (SP) abre processo seletivo 01/2018

A Prefeitura Municipal de Parisi, Estado de São Paulo, torna público a abertura de inscrições ao Processo Seletivo N.º 001/2018, para o preenchimento de duas vagas, pelo Regime Estatutário. A organização, aplicação e correção do Processo Seletivo serão de responsabilidade da UNISISP – Universo Serviços Públicos Ltda – EPP.

Há oportunidades para as funções de Fisioterapeuta – NASF e Psicólogo – NASF, que exige Curso Superior Completo em Fisioterapia e Psicologia, respectivamente; e Registro no órgão competente. O salário mensal será de R$ 2.000,00.


As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.unisisp.com.br, no período de 10 a 20 de maio de 2018 (horário de Brasília). A taxa de participação custa R$ 60,00.

O processo seletivo constará de Prova Objetiva, que visa avaliar o grau de conhecimento teórico do candidato, necessário para o desempenho das atribuições da função. As provas objetivas (escritas) serão realizadas na cidade de Parisi/SP no dia 10 de junho de 2018, na Escola Municipal Irene Zanete Fonseca, sita a Rua Cardeal Dom Sebastião Leme, nº 621 – Centro – Parisi/SP.

Edital de Abertura