Prefeitura de Pacajá (PA) oferece 30 vagas em processo seletivo

A Prefeitura do Município de Pacajá, no Pará, torna pública para conhecimento dos interessados, a abertura das inscrições do Processo Seletivo Simplificado-PSS 01/2018, para contratação e formação de cadastro reserva de profissionais que irão desenvolver, na abrangência da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social.

São ofertados os cargos de Orientador/ Visitador Social, Facilitador de Artesanato, Facilitador de Atividades Culturais, Facilitador de Informática, Facilitador de Capoeira, Agente Administrativo, Cuidador, Servente, Pedagogo, Assistente Social, Psicólogo, Educador Físico e Advogado. O salário mensal varia de R$ 954,00 a R$ 3.423,90.


A inscrição estará aberta no período de 07 a 09 de Maio de 2018, no horário de 08 as 14 horas setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Pacajá, localizado na avenida João Miranda dos Santos, S/N, CEP: 68.485-000, bairro: Novo Horizonte.

O processo de seleção será realizado em uma etapa, que será análise de curriculum de caráter classificatório e eliminatório: Analise Curricular; Analise Documental; Análise sobre Formação Escolar/Acadêmica e Cursos; e Análise de compatibilidade com o cargo pretendido.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...