Prefeitura de Linhares-ES lança processo seletivo 01/2018

A Prefeitura de Linhares, Estado do Espírito Santo, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, anunciou a abertura do processo seletivo simplificado 001/2018, para contratar 10 assistentes sociais e 05 psicólogos. O processo seletivo também objetiva a composição de cadastro de reserva. O salário é de R$ 1.785,60 para 30 horas semanais trabalhadas, além de tíquete alimentação no valor de R$ 400.

As inscrições deverão ser feitas nos dias 22 e 23 de maio, das 9 às 17 horas, na sede da Secretaria de Administração, localizada Avenida Augusto Calmon 1675, no centro da cidade, próximo à academia Health Way.


Para ter acesso ao edital e a ficha de inscrição, o candidato deve acessar o link www.linhares.es.gov.br, clicar no campo “Concurso Público”, em seguida no link “Processo seletivo para contratações temporárias” e depois em “Processo Seletivo Simplificado nº 001/2018”. A ficha deverá ser preenchida e entregue na sede da secretaria de Administração com todos os documentos exigidos no edital.

O processo de seleção dos candidatos será feita por avaliação de títulos.  entrega das cópias dos títulos e dos documentos comprobatórios de tempo de trabalho deverá ser realizada no ato da inscrição, com apresentação dos originais para efeito de conferência e autenticação, se solicitado.

Das atribuições:

ASSISTENTE SOCIAL: Planeja, coordena, executa e controla atividades afetas à execução das políticas sociais do município. Propõe, elabora e implementa ações e projetos na área de proteção social, baseadas na identificação das necessidades individuais e coletivas, visando ao atendimento e à garantia dos direitos básicos dos munícipes. Realiza atendimento e orientação individualizados ou em grupo de indivíduos e famílias que procuram as unidades de atendimento do município. Realiza visitas domiciliares quando necessário. Propõe e promove campanhas e ações de conscientização. Realiza estudos e emite laudos referentes à sua área de atuação. Cumpri os horários e/ou escalas de trabalho determinados pela gestão. Executa as atribuições estabelecidas pelo órgão de classe conforme exigência legal da formação acadêmica e das legislações profissionais específicas. Executa outras tarefas correlatas que lhe forem atribuídas pelo superior imediato.

PSICÓLOGO: Planeja, coordena, executa e controla atividades psicoterapêuticas, desenvolvendo métodos e técnicas eficazes de trabalho que permitam a melhoria da qualidade de vida dos munícipes encaminhados. Realiza diagnóstico, tratamento, prevenção e reabilitação de indivíduos com distúrbios psicológicos ou com problemas de comportamento familiar ou social. Planeja, coordena, executa e controla atividades sócio-assistenciais de promoção ao convívio social e familiar vinculados aos programas e projetos da rede municipal de assistência social. Interage com as equipes de saúde e assistência social, participando de campanhas e ações multidisciplinares. Realiza visitas domiciliares quando necessário. Propõe e promove campanhas e ações de conscientização. Realiza estudos e emite laudos referentes à sua área de atuação. Cumpri os horários e/ou escalas de trabalho determinados pela gestão. Executa as atribuições estabelecidas pelo órgão de classe conforme exigência legal da formação acadêmica e das legislações profissionais específicas. Executa outras tarefas correlatas que lhe forem atribuídas pelo superior imediato.

Atualizado 5 anos atrás